Kannemann e Nicolas voltam a treinar com o elenco

Ambos estavam afastados por lesão


Fonte: gremioavalanche.net

O elenco do Grêmio tem sofrido desde início do ano com algumas lesões de jogadores importantes, mas parece que esses problemas estão chegando ao fim. Os atletas Nicolas e Kannemann, que estavam afastados por lesão, pintaram no treino realizado na manhã desta quinta-feira (22), e voltaram a trabalhar com o restante do escrete.



Na manhã desta quinta-feira (22), os jogadores tiveram treinos separados em duas equipes, uma parte realizou apenas corridas leves em volta do gramado. Além da dupla que voltou do DM, Elkeson, Rodrigo Ferreira e Lucas Silva fizeram um treino com bola mais pesado.

O garçom gremista e o zagueiro argentino foram liberados pelo no departamento médico do Tricolor Gaúcho e fizeram o seu primeiro treino após a recuperação. O ídolo gremista já havia treinado no CT Presidente Luiz Carvalho, mas não tinha feito ainda treino com bola e juntamente com os colegas. Já o lateral trabalhou na última segunda-feira (19).

Ambos jogadores, estão liberados para entrar em campo na próxima rodada contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão. Os atletas dependem somente da escolha do técnico Renato Portaluppi, a partida terá uma logística muito forte, algo que poderia preocupar os recém-recuperados.

O grupo do Tricolor volta aos trabalho nesta sexta-feira (23) para seguir a preparação para o jogo do próximo dia 30 (sexta-feira), contra o Bolívia Querida, pela Série B.



VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022