Após primeiro gol, Lucas Leiva fala sobre adaptação ao Grêmio

Meio-campo foi um dos destaques do Tricolor na vitória contra o Sport, na Arena


Fonte: https://www.lance.com.

Principal contratação do Grêmio no segundo semestre, Lucas Leiva demonstra evolução a cada partida e, diante do Sport, na vitória por 3 a 0 do Tricolor, anotou o seu primeiro gol neste retorno ao clube de formação.


Feliz com o momento, o volante conversou com a imprensa e afirmou que a nova posição dentro de campo ajudou em sua evolução neste retorno ao Brasil.

- Com certeza essa foi a minha melhor partida. A expectativa que eu criei nessa volta é até maior que a do torcedor. Entendo a frustração em alguns momentos, eu mesmo também fiquei frustrado, mas continuei trabalhando forte. Estou me acostumando ao esquema do time e preciso mesmo me adaptar. Essa adaptação está mais lenta do que imaginei, mas sou um cara resiliente. O mais importante foi a vitória e será subir o Grêmio - afirmou Lucas Leiva.

SUSPENSÃO

Apesar da sua alegria pelo gol e momento com a camisa do Grêmio, Lucas Leiva não poderá ajudar o Grêmio diante do Sampaio Corrêa. O volante levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a próxima rodada.

Com 53 pontos, o Tricolor aparece na vice-liderança provisória da Série B e vê o acesso cada vez mais próximo.


VEJA TAMBÉM
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta
- Grêmio pode desistir de contratar o atacante Biel





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022
















29/11/2022