Corinthians perde do Grêmio e se complica no Brasileirão sub-17


Fonte: https://www.gazetaespo

O Corinthians recebeu o Grêmio, na tarde desta quarta-feira, na Fazendinha, em jogo válido pela penúltima rodada do Brasileirão sub-17, e perdeu por 1 a 0, complicando a situação da equipe na competição.


Com o resultado, clube seguiu na quinta colocação, com 11 pontos, enquanto os gremistas permaneceram no G4, na quarta posição, agora com 14 pontos. Apenas os quatro primeiros de cada grupo avançam para a próxima etapa, agora restando apenas uma rodada da primeira fase.

Para passar, o Timãozinho precisa vencer a Chapecoense fora de casa e torcer por uma derrota do Grêmio diante do Athletico-PR na próxima semana, além de descontar a diferença do saldo de gols, que agora é de três tentos.

O Corinthians foi a campo com: Felipe Longo; Victor Oliveira, Magiezi, Gustavo Henrique e Caio; Moscardo, GH, Breno Bidon; Juninho, Adryan e Wesley.

O primeiro tempo entre as equipes foi de poucas chances criadas. O jogador mais perigoso do Timãozinho foi Wesley, enquanto o Tricolor gaúcho mandou uma bola na trave.

O Tricolor abriu o marcador no meio da segunda etapa, e os donos da casa não conseguiram empatar e nem reverter o marcador contrário.


VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Willie Dasilva     

Putz,,,a página é do Grêmio e o cara coloca a escalação do "timão", que por acaso interessa a nós torcedores do Grêmio.?

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022






A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo