Grêmio aproveita período sem jogos e desce 10 jogadores para time sub-21 em busca de ritmo

Jovens disputarão partida da Copa FGF nesta quinta-feira e depois voltam ao grupo principal. Atletas que atuaram contra o Sport fizeram trabalhos regenerativos


Fonte: gremioavalanche.net

O elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta quarta-feira após vencer o Sport pela Série B. A novidade foi a lista de 10 jogadores deslocados para a equipe de transição (sub-21) , que nesta quinta enfrenta o 12 Horas pela Copa FGF. A partida acontece no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, às 15h.



Os atletas são: o goleiro Adriel, os laterais Léo Gomes e Thiago Rosa, os zagueiros Natã e Gustavo Martins, o volante Fernando Henrique, os meias Gabriel Silva e Pedro Lucas, e os atacantes Emerson e Jhonata Robert. Esse último esteve em campo diante do Sport e voltou a atuar após recuperar-se de lesão no ligamento do joelho esquerdo.

Eles disputarão o confronto desta quinta para ganharem ritmo de jogo e em seguida serão reintegrados normalmente ao grupo principal.

Os jogadores que estiveram presentes na vitória por 3 a 0 sobre o Sport na Arena fizeram somente trabalhos regenerativos na academia do CT Luiz Carvalho. Quem não esteve em campo na terça-feira e tampouco foi para o time de transição também trabalhou na academia, além de realizar atividades físicas extras.

No gramado, apenas os goleiros fizeram algum tipo de atividade. O elenco volta a campo na manhã desta quinta, oito dias antes do próximo compromisso na Série B, contra o Sampaio Corrêa.

Para o duelo no Maranhão, o técnico Renato Portaluppi não terá quatro jogadores por suspensão: os laterais Edilson e Diogo Barbosa, o zagueiro Bruno Alves e o volante Lucas Leiva. Com 53 pontos, o Grêmio é vice-líder neste momento, e torce contra o Bahia para permanecer na posição.



VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022






A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo