Kannemann e mais 3: Renato ganha reforços para o jogo do Grêmio contra o Sampaio Corrêa


Fonte: portaldogremista.com.b

Com o próximo jogo do Grêmio na Série B só daqui a 10 dias, Renato Portaluppi pode promover diversas mudanças e, ao mesmo tempo, ganhar alguns reforços. Diante disso, o comandante aguarda o retorno de grandes atletas que vinham sendo desfalque para o Tricolor Gaúcho durante a temporada.



O departamento médico do Grêmio tem sido muito movimentado na atual temporada, com diversos jogadores ficando por lá por um bom tempo. No entanto, o DM gremista começou a ter um número reduzido de atletas, o que é de grande valia para o Tricolor. Com o retorno do Jhonata Robert na partida desta última terça-feira (20) contra o Sport, o próximo embate com o Sampaio Corrêa terá mais quatro reforços no escrete gremista.

Segundo informações do jornalista Bruno Soares, os atletas Kannemann, Ferreira e Nicolas já estarão disponíveis para a partida contra os Bolívia Querida. O zagueiro argentino vem de um bom tempo de inatividade, assim como Ferreira, que se recuperou de lesão para enfrentar o Cruzeiro, mas, durante o duelo, voltou a sentir e deixou o campo. O lateral-esquerdo Nicolas é o que está a menos tempo fora de combate. O camisa 30 sentiu dores musculares no duelo contra o Criciúma, em Santa Catarina, há poucas semanas e deve estar à disposição de Renato no dia 30 de setembro.



O último retorno é de Villasanti. O jogador não está no departamento médico, mas foi desfalque do Imortal contra o Sport. Devido aos duelos da Data Fifa, o atleta, que foi convocado pela Seleção do Paraguai, se apresentou dois dias antes do confronto com o Leão da Ilha. O paraguaio chega para a partida no Maranhão no dia 30 de setembro, e tudo indica que ele deve iniciar o confronto como titular na equipe comandada pelo técnico e ídolo Renato Portaluppi.

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022





A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo