Renato Gaúcho deve poupar time titular em duelo diante do Sampaio Corrêa

Imortal vem de vitória por 3 a 0 sobre o Sport e está a um passo da Série A


Fonte: gremioavalanche.net

De olho no próximo confronto da Série B, quando o Grêmio irá enfrentar a equipe do Sampaio Corrêa, no Maranhão, dia 30 de setembro, Renato Portaluppi já começa a projetar o time que irá entrar em campo contra a equipe maranhense. Mesmo com a vitória convincente sobre o Sport, na última terça-feira (20), o comandante sabe que muitos pontos precisam ser trabalhados para pegar o Bolívia Querida.



A partida contra o Sampaio Corrêa acontecerá em uma sexta-feira, às 19h, e, logo após o jogo, os atletas farão uma refeição no hotel e partirão para o aeroporto de São Luís apenas às 3h da manhã, com destino a Campinas, São Paulo, com a chegada prevista para às 6h. Na sequência, os jogadores irão esperar duas horas de conexão. de antemão, Renato Portaluppi não concordou com esse trajeto que o Tricolor Gaúcho terá pela frente e, por isso, decidiu que irá deixar alguns jogadores em Porto Alegre.

“A logística já estava pronta, e eu não gostei, mas não tem como mudar. Vamos ficar 10 dias sem jogar, mas na terça temos um jogo decisivo em casa. Pensei em queimar os cartões, limpar esses jogadores pendurados, porque temos uma viagem longa, a logística nada boa, e logo em seguida o CSA. De repente levo o grupo, pela logística canso ou perco um jogador importante para a volta e daqui a pouco estou com meio time e cansado“, disse o técnico do Tricolor, Renato Portaluppi.

Com isso, os seguintes jogadores não estarão em campo contra o Sampaio Corrêa: Bruno Alves, Edilson, Diogo Barbosa e Lucas Leiva. Todos os citados levaram o terceiro cartão contra o Sport e devem voltar somente na partida contra o CSA, no dia 4 de outubro.



VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022



A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo