Renato fala em passo enorme rumo ao acesso e revela cobrança à diretoria

Técnico Renato Portaluppi celebrou bastante a vitória do Grêmio pelo placar de 3×0 sobre o Sport Recife na Arena nesta terça


Fonte: gremioavalanche.net

Cada vez mais assíduo nas redes sociais, principalmente no Instagram, o técnico Renato Portaluppi celebrou a vitória do Grêmio por 3×0 contra o Sport Recife, na Arena, fazendo alusão à data do jogo, o dia 20 de setembro, marcado pela Revolução Farroupilha. Assim, fez questão de citar um trecho do hino gaúcho em sua postagem após a partida:



“Como diz o hino Rio Grandense, “Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra”. Parabéns a todos os gaúchos pela semana Farroupilha. Mais um passo enorme para seguirmos fortes buscando nosso objetivo. Parabéns para toda equipe e torcida, vamos em frente!”, disse o treinador.

A vitória foi conquistada apenas no segundo tempo depois de uma primeira etapa igualada em 0x0. O Grêmio fez os seus gols com Biel, Lucas Leiva e Bitello, chegando ao 2° lugar da tabela da Série B com um total de 53 pontos, bem perto do acesso.

Porém, nem tudo foram flores na terça-feira de Renato Portaluppi em Grêmio x Sport. Antes do jogo, ao Premiere, reclamou da falta de meias no elenco. Depois, em coletiva, questionou a logística de viagem preparada pelo clube para jogar contra o Sampaio Corrêa, sexta que vem, 19h, fora:

Meias: “A primeira coisa quando cheguei aqui eu perguntei porque que o Grêmio não contratou meias. Eu gosto sempre de jogar com meias, mas infelizmente nosso time tinha somente o Campaz. Agora ele machucou e praticamente está fora do campeonato. Aí toda hora temos que estar improvisando, coisa que eu não gosto. Mas o grupo é este e a gente vai procurar fazer o melhor possível pra que a gente consiga o resultado que nos interessa”

Logística: “A logística já estava pronta. E eu não gostei. Mas não tem como mudar. Vamos ficar 10 dias sem jogar, mas na terça temos um jogo decisivo em casa. Pensei em queimar os cartões, limpar esses jogadores pendurados, porque temos uma viagem longa, a logística nada boa, e logo em seguida o CSA. De repente levo o grupo, pela logística canso ou perco um jogador importante para a volta, daqui a pouco estou com meio time e cansado”

.

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022




A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo