Grêmio estipula novo prazo para retorno de Ferreira e Kannemann na Série B

Dois dos principais jogadores do elenco do Grêmio estão lesionados e, agora, tem uma nova perspectiva de retorno ao time de Renato Portaluppi


Fonte: https://www.torcedores

O Grêmio tem dois grandes jogadores entregues ao Departamento Médico por um longo período, sendo eles o atacante Ferreira e o zagueiro argentino Walter Kannemann. No entanto, conforme conta o portal GZH, os dois atletas tem um novo prazo para retorno estipulado pelo clube.


Kannemann está em uma fase mais avançada do que Ferreira, treinando normalmente com o restante do grupo e tendo uma situação mais concreta sobre o seu retorno para o time no duelo diante do Sampaio Corrêa, que acontecerá no dia 30/09, fora de casa.

Ferreira, por outro lado, realizará uma ressonância magnética na quarta-feira para confirmar o andamento da cicatrização da sua lesão e, caso os resultados sejam positivos, o atacante pode retornar ao time também no confronto diante do Sampaio Corrêa.

No entanto, Kannemann e Ferreira ainda levarão tempo para atuar normalmente e, por isso, os planos da comissão técnica é ir dando minutagem para os dois jogadores aos poucos, entrando no decorrer das partidas primeiro antes de tentar retomar a condição de titular que os dois tinham na equipe.

Apesar de Bruno Alves estar atuando bem no sistema defensivo, Kannemann é, naturalmente, o parceiro de zaga de Pedro Geromel. Por outro lado, Ferreira ocupa uma faixa do campo onde Biel vem atuando muito bem, no entanto, Guilherme, jogador recém contratado, não conseguiu dar a resposta necessária e pode perder posição para o camisa 10 gremista.

Grêmio focado contra o Sport
Antes de pensar no retorno de Ferreira e Kannemann, o Grêmio mentaliza o jogo diante do Sport, que acontece nesta terça-feira, na Arena, e é visto como um jogo fundamental para as pretensões do Grêmio na temporada.

O Tricolor vê a vitória como importante pela pontuação e também pela moral em campo e, para isso, deve contar com mais de 25 mil torcedores na Arena. Outra atração na partida é o retorno de Jhonata Robert, que voltou a ser relacionado depois de longo tempo fora dos gramados.


VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022





A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo