Sai ou fica? Candidato à sucessão de Romildo Bolzan revela o que pretende fazer com Renato Portaluppi em 2023 no Grêmio

Principais candidatos que disputarão o voto dos associados vão definindo diretrizes para o futebol


Fonte: Bola vip

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Os próximos meses serão movimentados na Arena do Grêmio. Além do provável retorno à Série A, o Imortal passará por eleições presidenciais no final da temporada. Conselheiros e sócios decidirão, no voto, quem será o substituto de Romildo Bolzan Júnior, atual mandatário tricolor. Por isso, a montagem do elenco poderá começar apenas depois da posse do novo presidente.



Um dos candidatos ao cargo, Carlos Galia, elogiou Renato Portaluppi em entrevista à Rádio Grenal. “Renato é o ficha um para ser o treinador do Grêmio. O que acho que aconteceu foi que jogaram muita responsabilidade no colo dele, e isso atrapalhou um pouco. Adoraria conversar com ele e saber se quer ficar”.

Além de engrossar o coro que já fora levantado por Alberto Guerra e Odorico Roman, outros postulantes à presidência, Galia relatou que pretende reaproximar o torcedor do Clube gaúcho. “O Grêmio tem uma clientela fantástica. O torcedor é paixão. Ele vai mesmo com tempo ruim. Temos que aproximar esse cliente do clube.”

Por fim, mostrando oposição a Romildo Bolzan, Carlos Galia criticou algumas contratações feitas pela atual gestão. “Quando tu tem muito dinheiro, começa a gastar com o que não deve. O clube fez contratações muito equivocadas, com valores muito altos, o que gerou um desequilíbrio, e quando isso ocorre, as coisas não funcionam”, encerrou.



Há exatos 68 anos, no dia 19/09/1954, o Grêmio inaugurava o Estádio Olímpico, sua segunda casa. Com uma grande festa, o Tricolor venceu o amistoso contra o Nacional/URU pelo placar de 2 a 0. Os dois gols foram anotados pelo atacante Victor. pic.twitter.com/UKM2ooMGPl

— Grêmio FBPA (@Gremio) September 19, 2022

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022






A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo