Segundo Jorge Nicola, Nike pode fechar com o Grêmio; entenda

O jornalista Jorge Nicola usou um vídeo, na manhã desta segunda-feira, para explicar o rumor sobre a Nike fechar parceria com o Grêmio


Fonte: Torcedores.com

Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O jornalista Jorge Nicola, especializado em mercado da bola e bastidores do futebol, falou sobre o Grêmio e a possibilidade de parceria com a Nike, rumor que vem tomando força nas redes sociais da torcida gremista nos últimos dias.



De acordo com Nicola, ele teria conversado com um dirigente do Grêmio recentemente e questionado sobre essa situação, tendo em vista que hoje, quem faz os materiais esportivos do Grêmio é a Umbro. Desta forma, caso chegasse a Nike, uma grande mudança poderia ser feita nos materiais do Imortal.


“Fui checar com duas fontes minhas no Grêmio e ambas asseguraram que não há negociações. A primeira delas contou que a Umbro, atual parceira, tem contrato até com o Grêmio até dezembro de 2024, e paga hoje mais do que a Nike pagava ao Inter quando tinha o acordo entre as partes”, começou Nicola.


“Outra fonte me informou que quem comanda a Nike em território brasileiro é a Centauro, e não teve nenhuma movimentação para um novo clube no Brasil, ficando apenas com Corinthians e Seleção Brasileira”, concluiu.

Dentro de campo, Grêmio vive momento instável

Com o segundo jogo de Renato Portaluppi no comando do Grêmio, o Imortal foi derrotado pelo Novorizontino na última rodada. Após o jogo, o presidente Romildo Bolzan Júnior falou sobre a derrota e fez uma crítica sobre um fator extra-campo que influenciou no resultado.

“Chegamos ontem (quinta-feira) muito mais tarde do que devíamos, uma logística muito complicada. Não jogamos bem e temos de ter a consciência da necessidade de fazer uma partida boa com vitória na terça-feira para retomar um caminho seguro de acesso”, declarou Bolzan, antes de ampliar:



“Todo mundo sabe quando fez uma boa partida e quando não fez. O que houve foi diagnosticar que a partida não foi boa. No vestiário é isso que tem importância, as coisas serem conversadas e cobradas de forma leal”.

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022





A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo