Kannemann treina com bola e avança em retorno ao time do Grêmio

Zagueiro participou de trabalho em campo reduzido neste domingo


Fonte: Zero Hora

O zagueiro Kannemann deu mais um passo para voltar ao time do Grêmio. Na manhã deste domingo (18), ele participou de parte do treino com bola com os demais jogadores, em uma atividade em campo reduzido.



Com a tradicional vitalidade, deu carrinhos e mostrou muita disposição. Depois da participação no treino com bola, o zagueiro correu ao redor do gramado.

Neste momento, Kannemann está intercalando treinos com bola e atividades físicas, na fase final do trabalho de transição. Nos próximos dias, ficará totalmente integrado ao grupo principal, com previsão de retorno ao time no dia 30 de setembro, contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão.

Além da presença do zagueiro argentino no treino, o técnico Renato Portaluppi comandou atividade, mas sem definição de time para o jogo contra o Sport, na terça-feira (20), às 19h, na Arena.



Villasanti, na seleção do Paraguai, será desfalque, mas Bitello, que cumpriu suspensão contra o Novorizontino, estará de volta. A concentração para os jogadores começa neste domingo.

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022




A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo