Londrina volta atrás e não mandará mais jogo contra o Grêmio em Cascavel

Partida válida pela 34ª rodada da Série B será disputada no dia 8 de outubro, no Estádio do Café


Fonte: Zero Hora

Equipe paranaense ocupa atualmente o quinto lugar na tabela de classificação
André Ávila / Agencia RBS

Depois de anunciar a transferência da partida contra o Grêmio para Cascavel, a diretoria do Londrina voltou atrás e resolveu manter o jogo em sua casa, no Estádio do Café. A confirmação foi feita pelo gestor do clube, Sérgio Malucelli, nesta sexta-feira (16). O duelo, válido pela 34ª rodada da Série B, está agendado para o dia 8 de outubro.



A troca no mando de campo havia sido aceita pela CBF, no início do mês, mediante a justificativa de que o gramado do Estádio do Café passaria por melhorias. Atualmente, a equipe paranaense ocupa o quinto lugar na tabela de classificação, a três pontos do Vasco que abre o G-4.




— Eu não me perdoaria se o Londrina perdesse a chance de subir por causa desta partida. Claro que poderíamos ganhar do Grêmio em Cascavel, mas seria muito mais difícil. Abrimos mão de uma boa cota em dinheiro para pensar no time dentro de campo — declarou Malucelli em entrevista à Rádio Paiquerê, de Londrina.

Apesar da manifestação do dirigente, o Cascavel, que receberia o jogo no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, divulgou uma nota, lamentando a mudança que teria sido definida pela CBF "após a manifestação de outros clubes no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)".

Ainda, de acordo com o comunicado, o clube irá estornar o valor investido pelos cerca de quatro mil torcedores que haviam comprado ingressos. A bilheteria estava aberta desde a última segunda (12).

Antes de visitar o interior paranaense, o Tricolor tem três compromissos pela Série B: contra o Sport, na Arena, na próxima terça-feira (20), Sampaio Corrêa, no Maranhão, no dia 30, e CSA, em casa, no dia 4 de outubro.

Confira a nota do Cascavel na íntegra:
O Futebol Clube Cascavel informa que após a manifestação de outros clubes no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre o local do jogo entre Londrina x Grêmio, fomos informados pela CBF, na tarde desta sexta-feira, que a partida será disputada no dia 8 de outubro em Londrina-PR.

Lamentamos a mudança, no entanto, por motivos que extrapolam a nossa interferência, não tivemos poder de decisão entre os entes envolvidos.

O FC Cascavel abriu as portas de seu estádio para trazer aos torcedores da nossa região a oportunidade de acompanhar de perto um jogo da Série B do Campeonato Brasileiro. Recebemos a confirmação da própria CBF, no dia 7 de setembro, e do clube mandante da partida de que o jogo seria em Cascavel. Mas, infelizmente, isto não será possível nesta oportunidade.

Sabemos que havia uma grande expectativa para que o jogo acontecesse no Estádio Olímpico Regional. Pedimos a compreensão de todos, e salientamos que a nossa frustração é a mesma dos torcedores.



Apesar do imprevisto, informamos que não haverá prejuízo. Os ingressos que foram adquiridos pelo site Ingressos S.A. já foram estornados aos torcedores.

Aqueles que fizeram pagamento por PIX serão reembolsados nas próximas horas.

VEJA TAMBÉM
- Renato viaja para o Rio de Janeiro e não comanda treino do Grêmio
- Secador ligado: Grêmio seca o Bahia para ficar na vice-liderança da Série B
- Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/9/2022



A 4 e a 5 são as melhores! - 12:19 (1)

7 curiosidades sobre Elano, ex-meia do Grêmio





23/9/2022












Vamos recuperar os mandos de campo?? Entenda! - 08:14 (0)

Grêmio pede efeito suspensivo no STJD para reverter perda de mandos de campo