Thaciano revela o motivo de ter voltado ao Grêmio

Meia vem sendo fundamental nos últimos jogos do Tricolor


Fonte: gremioavalanche.net

Thaciano revela o motivo de ter voltado ao Grêmio
Com o seu retorno no meio do ano para o Grêmio, Thaciano revelou o motivo que o fez querer voltar a vestir a camisa do Tricolor Gaúcho. O jogador tem sido um dos destaques do time no segundo turno do Brasileirão Série B.



Com a expectativa de ser uma peça que pudesse entregar mais qualidade e raça na disputa da Série B, o meia tem sido opção prioritária nos momentos de aperto. A mudança da comissão técnica do Tricolor Gaúcho, com o retorno de Renato Portaluppi, confirmou seu bom momento, o jogador já marcou dois gols nas últimas duas partidas. Entretanto, tudo isso teve um início, Thaciano revelou o motivo no qual escolheu voltar para o Grêmio em 2022.

“Quando houve os contatos com os representantes e com o Grêmio, houve uma conversa e eu queria muito ajudar pelo momento que o clube estava passando. Eu deixei bem claro que teria de ser bom para os dois lados. No final de tudo, se fosse para eu vir, seria para ajudar da melhor forma, todos juntos.” disse Thaciano.

O retorno do jogador, também foi discutido entre a família do atleta. Filho do Thaciano nasceu na Turquia recentemente, algo que poderia ser um pouco mais complicado para voltar ao Brasil, porém, a família foi totalmente a favor.

“Estamos muito felizes. Nos sentimos em casa. Gosto muito de Porto Alegre. Gosto muito do Grêmio.” afirmou o jogador.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024