Bolzan aposta em uma reformulação total no Grêmio em 2023

Tricolor espera estar de volta à Série A


Fonte: gremioavalanche.net

Já em tom de retrospectiva de sua gestão, encaminhando a passagem de bastão para o seu sucessor que será eleito em novembro, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu nova entrevista na última quinta-feira, véspera do duelo do Grêmio fora de casa contra o Novorizontino. Um dos temas tratados foi as finanças do clube, que teve uma queda importante em ano de Série B.



Bolzan, que iniciou a gestão no Grêmio lá atrás em 2015, destacou que um dos seus grandes orgulhos no clube é nunca ter atrasado salário.

“Vamos ter um segundo semestre complicado do ponto de vista financeiro. Tudo isso, absolutamente informado ao Conselho Fiscal. Em 8 anos não atrasei folha e me orgulho disso”, comentou.

Bolzan afirma que não fará parte da próxima gestão, mas acredita que, em 2023, haverá uma grande reformulação no elenco gremista com saída e chegadas de novos jogadores.

“Vai ter uma leva enorme de contratos encerrando. Creio eu que podem até ser aproveitados, mas não será a lógica desta situação. Muita gente tem contrato encerrando, nossa folha vai se reduzir em 50%, quase 60%. Tem muita coisa a fazer e eu me coloco à disposição para transferir essas informações. (o próximo presidente) Vai pegar um elenco bastante resumido, com 15, 16, 17 jogadores”, ampliou.

.

VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Ricardo baroni     

Esse lucas uma draga

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022




MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante