Ídolo do Inter admite que Renato Gaúcho tem uma história maior do que a sua

Ex-meia colorado concedeu recente entrevista ao podcast Dus 2, no YouTube, falando de Portaluppi no rival


Fonte: gremioavalanche.net

Ídolo do Inter admite que Renato Gaúcho tem uma história maior do que a sua
Andrés D’Alessandro pendurou as chuteiras na segunda rodada do Brasileirão, quandofez gol na vitória do Internacional por 2×1 sobre o Fortaleza, no Beira-Rio. Recentemente, o ex-meia concedeu entrevista ao podcast Dus 2, no YouTube, falando da rivalidade Gre-Nal e inclusive elogiando bastante Renato Portaluppi, que está de volta ao comando do Grêmio.



O argentino até se propôs a fazer uma breve comparação entre a sua história no Colorado à de Renato no Imortal, admitindo que a de Portaluppi é maior. D’Ale citou até mesmo os dois gols feitos pelo ídolo do Tricolor Gaúcho na final mundial contra o Hamburgo, em 1983.

“Eu não coloco em discussão o que ele representa para os gaúchos e pro Grêmio. Isso é óbvio. Ele tem muito mais importância na história do clube do que eu pro Inter. Isso é claríssimo. Ele foi Campeão do Mundo, fez dois gols”, declarou.

Apesar da troca de cornetas e provocações em tempos de Gre-Nais, Renato também sempre se mostrou um admirador do futebol de D’Alessandro e da paixão do argentino pelo futebol:

“Eu tenho uma satisfação muito grande em ver o D’Alessandro jogar. Quantos anos ele tem? Quantos anos tem o Guerrero? E vão me dizer que não são grandes jogadores? No ano passado muita gente faltou com respeito com o D’Alessandro por ele não fazer gol. Não queriam a renovação dele por ser amigo do novo treinador. Ele arrebentou na última partida os recaldados que queriam ele fora, agora elogiam. Ele tem que ser respeitado mesmo, por tudo o que ele fez”, comentou Renato em uma entrevista no começo da temporada de 2020.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/5/2024

23/5/2024