1Win

Artilheiro do Brasileirão, Pedro Raul assume que quase já fechou com o Grêmio

Jogador está na mira do Grêmio para 2023, mas quase acertou antes; Pedro Raúl relembrou motivo do acerto frustrado


Fonte: gremioavalanche.net

Artilheiro do Brasileirão, Pedro Raul assume que quase já fechou com o Grêmio
O torcedor do Tricolor sonha com Pedro Raul na temporada 2023. O atacante artilheiro do Brasileirão Série A é um dos pedidos da torcida que imagina reforços de peso. Porém, Pedro Raul já poderia estar vestindo a camisa tricolor do Grêmio. A revelação foi feita pelo próprio atacante do Goiás, em entrevista a Rádio Gaúcha na noite da quarta-feira (14) ao programa Show dos Esportes.



“A negociação aconteceu. Eu ainda não tinha fechado aqui com o Goiás e lembro que, na época, o Churín estava e tinha uma situação de ter que resolver a situação dele (no Grêmio) para depois ver a minha. Mas daí eu não podia ficar esperando e fechei com o Goiás”, relembrou Pedro Raul, que é gaúcho de Porto Alegre.

Empresariado por Mário Bittencourt, Pedro Raul revelou que já tem conversas com clubes do Brasileirão Série A. O jogador não quis confirmar o nome dos times, porém, segundo apurou o Torcedores.com, um deles é o Grêmio, hoje comandado pelo técnico Renato Gaúcho. O time gaúcho já tem mapeado opções e quer contar com o centroavante.

Pedro Raul, porém, revelou na mesma entrevista que deseja atuar na Europa. O atacante que tem vínculo com o Kashiwa Reysol, do Japão, vai completar 26 anos e quer atuar no velho continente. Contudo, o atleta que está na mira de Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Flamengo, não quer ir para qualquer clube europeu.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio perde para o Vasco em São Januário na estreia do Brasileirão
- Tricolor escalado para o jogo contra o Vasco
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje





Comentários



Edemar Rodrigues     

Se o Grêmio quiser permanecer em 2023, precisa faser um time competitivo.

Ricardo baroni     

Grêmio e suas contratação furada perderam pedro pra trazer churin

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/4/2024



18/4/2024