Após anúncio de fim da carreira, Maicon ganha recado de Kannemann: “Fenômeno, obrigado”

Volante Maicon, que teve história de títulos e idolatria no Grêmio, encerrou oficialmente a sua carreira e ganhou recados na web


Fonte: https://www.torcedores

Ídolo da torcida do Grêmio e multicampeão pelo clube na sua passagem entre 2015 e 2021, especialmente com as taças da Libertadores, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil, o volante Maicon anunciou oficialmente o fim da carreira nesta quarta-feira. Seu último time foi o CRB, em 2022, onde pouco conseguiu contribuir também por problemas físicos.


Nas redes sociais, Maicon fez o anúncio do fim da carreira e recebeu muitos recados de ex-colegas e amigos dos tempos de Grêmio, como por exemplo, Kannemann, Edilson e Bruno Cortez. Eles fizeram parte juntos de um Grêmio extremamente vencedor.

Edilson: “História linda meu irmão, um dos melhores com quem eu joguei e foi uma honra desfrutar do futebol ao teu lado, capita”

Kannemann: “Fenômeno! Um prazer jogar con você!!! Obrigado pelos títulos!!!! Agora vai curtir a vida e a família !!!!! Abraçoooo!”

Cortez: “Meu amigo, que história linda que vc deixa irmão! Sou seu fã, foi um prazer jogar com vc, gratidão pela tua vida meu capitão!”

Futuro de Maicon
Maicon, conforme já declarou em outras ocasiões, pretende seguir no futebol atuando em outra função que ainda não decidiu qual. No texto de despedida dos gramados, que você lê na íntegra abaixo, ele também fala do quanto foi feliz em clássicos Gre-Nais:

“Não podia ter escolhido data melhor. Dia muito especial para mim, amigos e família: DIA DO MEU ANIVERSÁRIO , também, dia de me despedir do futebol que esteve presente em mais da metade da minha vida. Meus agradecimentos ao Madureira, Fluminense, Bangu, Botafogo, MSV Duisburg, Figueirense, São Paulo, Grêmio e CRB. Foram nessas equipes que fiz minha trajetória dentro das quatro linhas com muitas alegrias, títulos e partidas marcantes nos mais de 600 jogos disputados. Nesses 18 anos de carreira conquistei 15 troféus, consegui ajudar com mais de 50 gols e fui lembrado pela seleção de meu país. Deixo um abraço imenso para todos os torcedores, torcedoras e fãs do meu trabalho, pois vocês foram muito importantes nessa caminhada. Em especial, quero citar minha passagem pelo Grêmio, clube que me identifiquei, clube que mais atuei, conquistei nove títulos, marquei meu nome em clássicos Gre-Nal e fui muito feliz desde minha chegada. Quero deixar um agradecimento a todos os meus amigos, familiares, torcedores, companheiros de clube, treinadores com quem trabalhei, diretores e funcionários de todas as equipes onde eu passei, vocês todos fazem parte da minha história. Não deixarei o mundo da bola, mas agora estarei fora do tapete verde que me deu muitas alegrias e títulos! Até breve!”, escreveu.


VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022