"Não podia ficar esperando"; Churín "atrapalhou" Grêmio de fechar contração de centroavante, que virou destaque no país

A indefinição sobre o futuro do argentino, que pouco depois acabou emprestado pela diretoria, impediu a conclusão do negócio


Fonte: https://br.bolavip.com

O Grêmio está focado na luta para retornar à principal divisão do futebol brasileiro. Desde o anúncio do retorno do técnico e ídolo Renato Portaluppi, o Tricolor acumula duas vitórias na sequência e aparece no terceiro lugar da Série B com 50 pontos, seis a mais que o Londrina, primeiro time fora do G-4. Já olho em 2023, o Clube deve passar por muitas mudanças e está envolvido em especulações.


Um dos nomes que entrou no radar do Grêmio é um centroavante que virou o "queridinho" do mercado da bola por conta do ótimo rendimento em 2022. Trata-se do centroavante Pedro Raul, que vive grande momento com a camisa do Goiás. Na temporada, o jogador, de 25 anos, soma 21 gols e duas assistências em 40 jogos.

Na mira do Tricolor para o próximo ano, Pedro Raul chegou a conversar com o Grêmio durante 2022. Durante entrevista ao programa Show dos Esportes da Rádio Gaúcha, o centroavante revelou ter negociado com o Clube ainda antes de fechar com o Goiás. No entanto, a situação de Diego Churín, que acabou emprestado pouco depois ao Atlético-GO, atrapalhou as conversas.

"A negociação aconteceu. Eu ainda não tinha fechado aqui com o Goiás e lembro que, na época, o Churín estava e tinha uma situação de ter que resolver a situação dele (no Grêmio) para depois ver a minha. Mas daí eu não podia ficar esperando e fechei com o Goiás", revelou Pedro Raul, que tem seus direitos econômicos ligados ao Kashiwa Reysol, do Japão.

Durante a mesma entrevista, o centroavante foi questionado sobre o futuro da carreira e indicou o desejo de atuar na Europa. Apesar disso, o artilheiro, que também aparece cotado como alvo de outros gigantes do país, como Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras, não quer errar na escolha do futuro clube e atuar em qualquer equipe europeia.


VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços