“Nada mais justo”; Diogo Barbosa se rende a Renato Portaluppi e faz promessa ao treinador

Lateral-esquerdo vem ganhando sequência no time titular após a lesão de Nicolas, que ficará afastado por 6 semanas por conta de uma lesão na panturrilha


Fonte: https://br.bolavip.com

“Nada mais justo”; Diogo Barbosa se rende a Renato Portaluppi e faz promessa ao treinador
A reestreia de Renato Portaluppi no Grêmio não só trouxe ânimo para a torcida, que dentro de sua própria Arena viu o Imortal virar diante do Vasco, vencer a partida por 2 a 1 e encaminhar o retorno à elite do Brasileirão, como também fez com que alguns jogadores voltassem a se sentir mais “capacitados” dentro do elenco. Um deles é o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que embora tenha conseguido dar a volta por cima no clube Gaúcho, o ala afirmou em entrevista que o novo treinador dá mais moral e confiança para que o lateral evolua ainda mais o seu jogo no final dessa temporada.


Mesmo com Renato em alta no Grêmio, Diogo Barbosa fez questão de ressaltar que Roger fez um bom trabalho à frente do Grêmio, e sinalizou que mesmo com o antigo técnico ele já havia reencontrado o seu futebol dos tempos de Palmeiras e Cruzeiro que fizeram com que Renato o trouxesse ao Clube gaúcho.

“Não só com a chegada do Renato, mas com o Roger já estava me sentindo bem melhor, e calhou com a chegada do Renato, nesses dois jogos consegui jogar mais do que vinha jogando. Foi ele que me trouxe, tem muita confiança em mim, nada mais justo do que em campo contribuir a confiança não só dele mas do torcedor e dos meus companheiros”, concluiu.

Diogo Barbosa deve ser mais uma vez titular no duelo diante do Novorizontino, que acontecerá nesta sexta-feira (16), em jogo válido pela 31ª rodada da Série B, em Novo Horizonte. O ala vem sendo titular desde a lesão do seu companheiro Nicolas, que machucou a panturrilha e ficará 6 semanas ausente dos gramados.

O Imortal é o 3º colocado da Série B, com 50 pontos, e nos últimos 8 jogos é preciso fazer pelo menos o dever de casa para voltar à elite do Brasileirão e voltar a figurar entre os 20 melhores times do Brasil. Além do time do interior paulista, o Grêmio tem pela frente o Sport, o Sampaio Correia, o CSA, os confrontos direitos diante do Londrina e do Bahia, o Náutico, a Tombense e encerra sua participação na competição contra o Brusque.


VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/2/2024