Veja quando Kannemann poderá jogar

Zagueiro só disputou quatro partidas na atual temporada


Fonte: gremioavalanche.net

Com o ano de 2022 difícil para o Grêmio, o zagueiro Kannemann tem sido um dos grandes desfalques para o Tricolor Gaúcho na temporada. Após se recuperar de uma cirurgia no quadril, o argentino voltou a se lesionar, mas dessa vez foi na panturrilha.



A comissão técnica do Grêmio, planeja a volta do Kannemann até o final de setembro. No dia 30, após os confrontos contra o Novorizontino e Sport, o Tricolor Gaúcho enfrenta o Sampaio Corrêa, no Maranhão. Se a opção for esperar mais um pouco, o jogo seguinte será contra o CSA, em 4 de outubro, na Arena.

O argentino disputou somente quatro partidas na temporada, sendo uma delas a decisão da recopa gaúcha contra o Glória de Vacaria. Entretanto, veio a lesão na panturrilha, algo que seria mais rápido de lidar, porém, no meio da recuperação o jogador sofreu um acidente doméstico, caso que adiou a volta do atleta aos gramados.

Kannemann nunca passou tanto tempo fora dos gramados dese que chegou no Grêmio. Isso tem sido tudo muito novo para o atleta, o argentino é um dos maiores ídolos na história do Tricolor Gaúcho. Juntamente com o seu companheiro de zaga Pedro Geromel, a dupla ajudou o Imortal a conquistar grandes títulos pelo Grêmio.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Ricardo baroni     

Ta difícil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços