Diogo Barbosa aponta diferença entre Roger Machado e Renato Gaúcho

Lateral-esquerdo concedeu coletiva de imprensa para falar do Imortal no começo da tarde desta quarta-feira


Fonte: gremioavalanche.net

Designado pela assessoria de imprensa do Grêmio para dar coletiva nesta quarta-feira (14), o lateral-esquerdo Diogo Barbosa mostrou sinceridade ao falar da sua relação com a torcida do Tricolor Gaúcho. Ele admitiu que, em alguns jogos, o desempenho ficou bem abaixo do esperado e todas as críticas foram merecidas. Porém, o canhoto sente sensível melhora em suas últimas partidas.



“Teve jogos que eu não joguei bem. Sou muito crítico com a minha desenvoltura dentro de campo. O torcedor está certo, ele tem que cobrar mesmo. Fui muito abaixo em alguns jogos. O torcedor tem todo direito de reclamar e vaiar. Ele é o maior patrimônio do clube. A torcida vai reagir conforme a nossa atuação em campo e nos dois últimos jogos eu sei que fui bem”, disse o jogador, antes de ampliar:

“Somos o Grêmio. A gente tem que entender o tamanho da camisa que nós vestimos. Temos que ter personalidade pra colocar a bola no chão e jogar nosso jogo em qualquer lugar”.

Para Roger Machado, Diogo só tem elogios a fazer e inclusive uma torcida para que logo assuma o comando de outro time. Porém, ele concorda que Renato Portaluppi, o novo técnico gremista, “sabe deixar o grupo mais confiante”:

“O ambiente sempre foi bom. O Roger também era um cara sensacional, queria muito agradecer ele, inclusive. Torço muito pra que ele possa pegar um time e ir muito bem. Mas o Renato é o Renato, ele sabe deixar o grupo mais confiante. Por ser um dos maiores da história do Grêmio, o torcedor comprou a ideia junto com ele. Tenho certeza que com esse apoio do Renato todo mundo vá evoluir”, afirmou.

Como Nicolas ainda se recupera de lesão muscular, Diogo Barbosa deverá ser titular do Grêmio sexta-feira (16), às 21h30, diante do Novorizontino, pelo Brasileirão Série B.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços