"Ele chegou e chacoalhou o grupo e todos estamos empenhados em subirEle chegou e chacoalhou o grupo e todos estamos empenhados em subir", comenta Diogo Barbosa sobre Renato

Treinador estreou contra o Vasco no último domingo (11)


Fonte: gremioavalanche.net

Com a volta de Renato Portaluppi ao Grêmio, a torcida gremista voltou a ter confiança no clube para o restante da temporada. Porém, não foi só o torcedor que ficou feliz, alguns jogadores gostaram do retorno do treinador ao Tricolor Gaúcho.



Por conta de uma lesão, lateral-esquerdo Nicolas, está fora por alguns dias. Entretanto, Diogo Barbosa tem sido o seu substituto no escrete gremista. O atual titular, deu uma entrevista na tarde desta quarta-feira (14), e revelou alguns fatores após a chegada do Renato Portaluppi.

“O Renato chegou e deu uma chacoalhada, uma mexida no nosso ambiente. Acho que pela grandeza do Renato aqui no Grêmio, ele tem esse poder. E tem a qualidade dele como treinador, da história dele aqui. Ele chegou e chacoalhou o grupo e todos estamos empenhados em subir. Ganhamos dois seguidos e ganhar esse terceiro seria importante para embalar de vez e atingir o objetivo o mais rápido possível, porque o Grêmio já poderia estar com mais pontos“, disse Diogo Barbosa.

Diogo Barbosa também comentou sobre o seu momento no Tricolor Gaúcho. O atleta não vinha de boas atuações quando ganhava chance, porém, nos últimos confrontos o jogador tem dado conta do trabalho. O lateral não desmereceu as críticas da torcida gremista.

“O torcedor é emoção, coração, e teve jogos que não joguei bem e o atleta precisa ter essa autocrítica. Sou um cara muito crítico com minhas atuações e com certeza tiveram jogos em que eu fiquei abaixo mesmo, e o torcedor tem razão. Ele tem que cobrar mesmo, está no direito, porque ele é o maior patrimônio do clube e gente tem que entender o coração, a emoção, o sentimento do torcedor e entender que ele vai reagir ao que a gente fizer dentro de campo. Se fizermos tudo bem, eles vão apoiar. Foi assim nos dois últimos jogos que eu joguei, o time foi bem, eu tive uma atuação muito boa e por ser crítico, eu sei que fui muito bem e a torcida apoiou“, afirmou o lateral-esquerdo Diogo Barbosa.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços