Diogo Barbosa comenta sobre as críticas da torcida

Lateral-esquerdo vai para terceira partida como titular, na sexta-feira, contra o Novorizontino


Fonte: gremioavalanche.net

O lateral-esquerdo Diogo Barbosa será novamente titular contra o Novorizontino, próximo adversário do Grêmio na Série B. Com a ausência de Nicolas por conta lesão na panturrilha esquerda, o camisa 6 tem tido sequência na equipe e irá começar uma partida pela terceira vez consecutiva.



Constante alvo da torcida, Diogo disse entender as críticas. Autocrítico, segundo ele mesmo, o lateral admitiu más atuações em outros momentos, mas gostou da própria atuação nas duas últimas partidas, em que foi titular e a equipe venceu Vila Nova e Vasco na Arena.

– Torcedor é emoção, é coração. Teve jogos que não joguei bem, sou muito critico com minha desenvoltura em campo. Torcedor tem razão, tem que cobrar mesmo, é o maior patrimônio do clube, tem que entender o sentimento do torcedor e ele vai reagir da forma que a gente reage.

– Esses dois jogos que joguei o time foi bem, tive atuação muito boa, sei que fui bem, e a torcida apoiou. Quero parabenizar a torcida nesses dois jogos, peço que continue nos apoiando, com a Arena lotada tem tudo pra conseguir o objetivo – acrescentou.

Diogo elogiou o ex-técnico do clube, Roger Machado, com quem também teve sequência em outro momento de ausência de Nicolas. No entanto, o camisa 6 destacou a volta de Renato, que pediu sua contratação junto ao Palmeiras em 2020.

– Não só com a chegada do Renato, mas com o Roger já estava me sentindo bem melhor, e calhou com a chegada do Renato, nesses dois jogos consegui jogar mais do que vinha jogando. Foi ele que me trouxe, tem muita confiança em mim, nada mais justo do que em campo contribuir a confiança não só dele mas do torcedor e dos meus companheiros – ressaltou.

Com Diogo Barbosa, o elenco gremista realiza o último treinamento nesta quinta-feira, fechado à imprensa. Em seguida, a delegação viaja para enfrentar o Novorizontino, às 21h30 de sexta, pela 30ª rodada da Série B. O Tricolor é terceiro colocado com 50 pontos, seis à frente do Londrina, primeiro time fora do G-4.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços