Grêmio disputa com Corinthians contratação de jogador


Fonte: BolaVIP

O Grêmio tem o acesso de volta à elite do futebol brasileiro bem encaminhado. Depois de bater o Vasco da Gama por 2 a 1, no último final de semana, o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi encara o Novorizontino, em partida prevista para ser realizada na noite da próxima sexta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília).

De olho em 2023, o Imortal tem algumas situações que agradam, principalmente as oportunidades de mercado que podem desembarcar no Sul sem custos a partir do próximo ano. O técnico Luís Castro já disse “não” à indicação feita ao Botafogo, deixando assim o caminho livre para Corinthians e Grêmio entrarem na jogada.



Gustavo Cuellar é a bola da vez no Brasil. O camisa 6 do Al Hilal tem contrato apenas até junho de 2023 e pode assinar um pré-contrato a partir de janeiro. Conforme adiantado pelo Bolavip Brasil em outro cenário, o ex-Flamengo ainda não tem nada oficial com equipes do futebol brasileiro, mas está aberto a escutar propostas que cheguem do BR.


Desta vez, no Fogão NET, o Blog do Mansell trouxe a atualização da recusa do nome do colombiano de 29 anos nos bastidores de General Severiano: “O assunto não avançou e sequer vai avançar. Pelo menos a situação de momento deixa Cuéllar longe de qualquer possibilidade de reforçar o Botafogo”, destacou o comunicador.



VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Ricardo baroni     

Quando grêmio entra na briga nao contrata

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022





MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante