Cuellar quer voltar ao Brasil em 2023; cabe no seu time?


Fonte: Jorge Nicola

Meio-campista Gustavo Cuellar, 29 anos, fez um relativo sucesso com a camisa do Flamengo e é uma boa alternativa para clubes brasileiros em 2023, já que seu contrato na Arábia Saudita vai se encerrar.


Pessoas próximas ao jogador colombiano já afirmaram que seu projeto de vida passa por voltar a jogar em território brasileiro. Embora tenha causado muita polêmica com sua saída (da noite pro dia) do Flamengo, Cuellar teve uma grande passagem pelo clube, vivendo bons momentos com a camisa rubro-negra.

Clubes especulados:

CORINTHIANS - O clube foi muito especulado, porém fontes internas revelaram que o planejamento para 2023 ainda não está muito bem definido, e ,até então, Cuellar ainda não faz parte desse planejamento.

GRÊMIO - O time demonstrou interesse e entrou em contato com os representantes de Cuellar ao longo de 2022, porém o Al-Hilal pediu 4 milhões de dólares e o clube descartou a possibilidade.

BOTAFOGO - Assim como o grêmio, o clube entrou em contato ao longo desse ano e obteve a mesma resposta, porém o que impediu foi o salário do colombiano, que ganha cerca de 1 milhão e meio de reais por mês.

Se Cuellar pretende voltar ao Brasil ele precisa se adequar a outra realidade financeira, uma vez que 1 milhão de reais por mês está fora da maioria dos clubes.

VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022




MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante