Salário de R 400 mil, luvas e mais: Grêmio sabe detalhes para contratar substituto de Edilson, mas tem concorrência


Fonte: BolaVIP

O Grêmio está focado na luta para retornar à principal divisão do futebol nacional e ganhou um novo fôlego com o retorno do ídolo Renato Portaluppi. Em bom momento, o Tricolor quer seguir empilhando vitórias para se aproximar cada vez mais do acesso, mas também já olha para 2023. O Clube pode passar por uma reformulação para a próxima temporada, com muitas novidades no elenco e já está envolvido em especulações.

Uma das prioridades do Tricolor para o ano que vem deve ser, mais uma vez, a lateral direita. O experiente Edilson assumiu a titularidade após se recuperar de lesão e tem a confiança de Renato Portaluppi, mas um substituto para o medalhão, de 36 anos, pode desembarcar em Porto Alegre. Nas últimas semanas, um alvo que está em alta na temporada entrou na mira.




Trata-se de Rodinei, que vive um grande momento no Flamengo e se tornou titular absoluto da equipe que está na disputa pelos títulos do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Em boa fase, o lateral, de 30 anos, que chegou a ser cotado pela imprensa para a Seleção Brasileira, pode ficar livre no mercado da bola em breve.

O contrato do defensor com o Flamengo tem duração somente até o final da temporada e, ao menos por enquanto, o jogador "não quis abrir negociação para renovar o contrato com o Flamengo, e nem ouvir as sondagens que chegaram de outros clubes", informou Eduardo Gabardo, no site GaúchaZH.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Rogério Faccin     

Tomara que venha este jogador de qualidade

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços