"Estamos com poucas peças no ataque", comenta Renato Gaúcho

Atualmente, Imortal é o terceiro colocado da Série B


Fonte: gremioavalanche.net

Em sua segunda semana de trabalho, Renato Portaluppi já começa a ver alguns fatores no Grêmio. O treinador deu entrevista comentando sobre alguns problemas que o Tricolor Gaúcho terá que resolver até o restante da temporada.



Tricolor Gaúcho sofre com falta de jogadores ofensivos
Na vitória contra o Vasco no último domingo (11), o escrete gremista teve que ser modificado logo no início do confronto. Após sentir dores, o colombiano Jaminton Campaz foi substituído. Porém, outro jogador demonstrou cansaço durante a partida, o jogador Guilherme. Com poucas opções no banco, Renato teve que botar Lucas Leiva, atleta defensivo, no lugar do atacante.

“Não gosto de improvisar. Estamos com poucas peças no ataque. Senti o Guilherme cansado, não tinha outro jogador para colocar ali. Decidi colocar o Lucas um pouco mais aberto para fechar o lado esquerdo“, disse Renato Portaluppi

Com o desfalque do Campaz, a lista de jogadores lesionados só aumenta. Sem Ferreira, Jhonata Robert, e Janderson, a linha ofensiva do Grêmio conta somente com Guilherme, Biel, Diego Souza, e Elkeson. Nos treinos, a comissão técnica tem utilizado os jovens Gabriel Silva e Pedro Lucas. Os dois são meias centrais, mas foram testados na base e nos profissionais como atacantes pelos lados.

Com o momento meio delicado, o Tricolor Gaúcho não deve assumir o risco de utilizar jogadores sem experiência na etapa final da Série B. O escrete de transição, comandado por Cesar Lopez, tem diversos jogadores para o setor ofensivo; Vini Paulista, Wesley, Emerson, Léo Fenga e Rubens.



VEJA TAMBÉM
- Há 2 anos, Grêmio realizava sua última oitavas de final de Libertadores com show de Jean Pyerre
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022






MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante