Novorizontino x Grêmio: quantos ingressos já foram vendido?

Duelo será nessa sexta-feira (16)


Fonte: gremioavalanche.net

O próximo confronto do Grêmio na Série B, será contra a equipe do Novorizontino, sexta-feira (16), no interior de São Paulo. O embate acontecerá no Estádio Jorge Ismael de Baisi e o Tricolor Gaúcho terá seu torcedor presente.



A média de público do torcedor do Novorizontino é um pouco baixa por conta do momento do clube na Série B. Nos 15 confrontos como mandante, os paulistas, a partir das informações disponibilizados pela CBF, colocou 23.232 nas arquibancadas do estádio, a média é 1.548 espectadores. A capacidade total do palco do duelo, inaugurado em março de 1987, mas que passou por reformas na última década, é de 16 mil lugares.

O confronto deve receber cerca de 300 torcedores gremistas, a distância da capital para o interior é de 400 km, podendo levar seis horas de viagem por conta do famoso trânsito de São Paulo. Foram disponibilizados 1.000 ingressos para a torcida do Tricolor Gaúcho, porém a distância é a preocupação do torcedor. O torcedor do Grêmio, tem feito uma bela campanha na arquibancada, com recordes de público em Porto Alegre, o torcedor acompanhado o time fora de casa também.

No primeiro embate entre às duas equipes, o Imortal saiu vitorioso. O Tricolor bateu o Novorizontino por 2 a 0 na Arena, com gols de Diego Souza e Janderson, pela11ª rodada do Brasileirão Série B 2022.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços