Confira como foi o treino desta terça-feira (13)

Grêmio se preparara para enfrentar o Novorizontino


Fonte: gremioavalanche.net

A manhã desta terça-feira foi de treinamento no CT Luiz Carvalho, mas desta vez com os titulares em campo. As exceções foram o zagueiro Geromel e o lateral Edilson, que ficaram na academia em trabalhos de recuperação física. O técnico Renato Portaluppi não esboçou time titular e deve fazer mistério até o dia do jogo sobre os substitutos de Bitello e Campaz.



Renato, junto do auxiliar Alexandre Mendes, comandou trabalhos de posse de bola em campo reduzido, com no máximo dois toques. Depois, os atletas realizaram uma atividade de bola aérea, tanto defensiva quanto ofensiva.

As ausências de Edilson e Geromel não preocupam. Outro que também não desceu para o gramado foi o goleiro Gabriel Grando, com desconforto nas costas, mas não deve desfalcar para sexta-feira. Quem participou de todo trabalho no CT foi Jhonata Robert, que está retornando de lesão e vinha sendo preservado de alguns exercícios.

No entanto, em nenhum dos trabalhos desta manhã foi esboçado uma possível equipe titular. Renato deve começar a desenhar isso a partir da quarta-feira. Porém, o treino será aberto à imprensa apenas no aquecimento. Na quinta, véspera da partida, será com os portões fechados.

Bitello levou o terceiro cartão amarelo e Campaz sofreu lesão muscular e só deve retornar na próxima temporada. Com isso, Thaciano ganhará sequência entre os titulares e, na outra vaga, Lucas Leiva e Thiago Santos brigam por uma chance no time.

Como na atividade de segunda-feira, Kannemann voltou a correr em volta do gramado. O zagueiro está em fase de transição física e a expectativa é que retorne para ajudar o Grêmio ainda na campanha desta Série B.

O Grêmio encara o Novorizontino fora de casa na próxima sexta, pela 30ª rodada da Série B. O Tricolor é terceiro colocado com 50 pontos, seis à frente do Londrina, quinto colocado, e pode assumir a vice-liderança após derrota do Bahia para o Sport na abertura da rodada.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços