A pedido do Grêmio, CBF altera o horário do jogo contra o Sport, pela Série B

Partida está marcada para o dia 20 de setembro e foi adiantada em uma hora, para às 19h30


Fonte: gremioavalanche.net

A CBF divulgou uma alteração do horário da partida entre Grêmio x Sport, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marcada para o dia 20 de setembro – feriado da Revolução Farroupilha no Rio Grande do Sul. Conforme publicado pelo site, o jogo foi adiantado em uma hora por conta do risco de neblina.



A alteração do horário da partida foi um pedido do clube gaúcho. Por ser feriado, naturalmente a chance de um público maior na Arena aumenta. Inicialmente, o jogo começaria às 20h30, mas a CBF acatou o pedido de alteração para para as 19h30.

Segundo comunicado no site da CBF, o motivo da mudança é por conta da projeção do clima que se espera temperaturas baixas e possibilidade de neblina.

– Em razão do fato de que 20 de setembro é feriado no Estado e, outrossim, ainda se encontra sob a estação de inverno rigoroso que assola Rio Grande do Sul e a alta probabilidade da incidência de habitual e característica neblina que, não raro, prejudica visibilidade e andamento de eventos ao ar livre – diz a entidade.

Antes disso, o Tricolor encara o Novorizontino, fora de casa, na próxima sexta-feira, pela 30ª rodada da Série B. Pela mesma rodada, o Sport venceu o Bahia por 1 a 0, na segunda-feira, e voltou a sonhar com um posto no G-4.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços