Vai sair? Grêmio cansa de esperar e jogador pode ingressar na lista de negociáveis


Fonte: BolaVIP

O Grêmio busca confirmar o retorno para a Série A do Campeonato Brasileiro e ganhou uma sobrevida com a chegada do técnico Renato Portaluppi. Já de olho em 2023, o Tricolor sabe que irá passar por muitas mudanças. Além de prováveis novidades no grupo de jogadores, o Clube também contará com um novo presidente, que será eleito para substituir Romildo Bolzan Júnior.



De acordo com a reportagem do site Globoesporte.com, diante do processo eleitoral e das muitas mudanças que estão previstas para acontecer, um reforço milionário pode ingressar na lista de "negociáveis". Trata-se do meio-campista colombiano Campaz, que custou US$ 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões na época) em agosto de 2021 e nunca deslanchou no Grêmio.

Após chegar com o peso de maior investimento da história do Clube, com contrato longo, até dezembro de 2025, o meia-atacante assumiu a camisa 7, mas até o momento não conseguiu alcançar o nível de exigência e expectativa criado. Além disso, lesionado, Campaz terá dificuldade para mudar a visão do Clube até o final do ano.

Na última segunda-feira (12), o Grêmio confirmou que o colombiano, substituído ainda nos minutos iniciais da vitória diante do Vasco, na estreia do técnico Renato Portaluppi, sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita. O jogador deve precisar de cerca de 30 dias para voltar a treinar, retornando às atividades a quatro rodadas do fim da Série B.

Na temporada de 2022, o meia-atacante soma 38 partidas, com apenas duas assistências, ambas durante o Campeonato Gaúcho. Caso permaneça no Grêmio, Campaz terá mais três anos de contrato pela frente para demonstrar seu futebol e evitar um prejuízo financeiro enorme para o Clube.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços