Danrlei, Ferreira e mais: os elogios que Brenno recebeu após a vitória do Grêmio sobre o Vasco


Fonte: Torcedores

Danrlei, Ferreira e mais: os elogios que Brenno recebeu após a vitória do Grêmio sobre o Vasco
Assegurado na titularidade do gol do Grêmio desde os tempos de Roger Machado e agora mantido por Renato Portaluppi, Brenno deu uma resposta muito positiva neste domingo na vitória de 2×1 sobre o Vasco da Gama, na Arena, com pelo menos duas defesas extremamente significativas.



Na primeira delas, ainda no primeiro tempo, espalmou um chute forte do experiente meia Nenê, que não deixou a bola cair e mandou com força em direção ao gol. Depois, já no segundo tempo, Brenno evitou o empate em um cabeceio potente quase na pequena área em escanteio.

Todo esse contexto fez com que jogadores como Diogo Barbosa, Ferreira e até o ex-goleiro Danrlei, ídolo gremista e multicampeão pelo clube entre os anos 90 e início dos anos 2000, elogiassem Brenno em breves comentários nas redes sociais:

Presidente do Grêmio fala em “São Brenno”
O presidente gremista Romildo Bolzan Jr, durante a sua coletiva de imprensa pós-jogo do último domingo, também fez rasgados elogios a Brenno e ainda botou um “São” antes do seu nome:

“Hoje, “São Brenno”, que revela-se um goleiro cada vez mais maduro, cada vez mais preparado”, declarou o mandatário gremista.



Contando com as defesas importantes de Brenno, o Grêmio foi parar no 3° lugar da Série B com 50 pontos – segundo cálculos, as chances de acesso estão em 91%. A próxima partida acontece sexta-feira, 21h30, fora, contra o Novorizontino.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio negocia com Rodrigo Caio e Renato comenta paralisação após chuvas no Sul
- O futebol não tem coração
- Detalhes da Camisa III do Grêmio para a Temporada 2024






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/5/2024
































22/5/2024