Renato Gaúcho rasga elogios ao Edilson

Técnico e ídolo gremista estreou no jogo contra Vasco da Gama em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro; Portaluppi teceu elogios a um dos jogadores


Fonte: gremioavalanche.net

Renato Gaúcho estreou com vitória no comando do Grêmio contra o Vasco da Gama, em jogo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Portaluppi, em entrevista, comentou sobre a vitória do time gremista e elogiou um dos seus jogadores.



Além de elogiar a vitória do Grêmio diante do Vasco no último final de semana, Renato Gaúcho valorizou a grande experiência do time dentro de campo, dando grande ênfase para Edilson, lateral que tem sido uma peça vital para a boa campanha do clube gaúcho em 2022.

O jogador do tricolor foi chamado de “cascudo” por Renato Gaúcho, já que representou em campo os pedidos realizados pelo técnico nos bastidores. Edilson possui uma relação de confiança com o técnico, que já tiveram a oportunidade de trabalhar juntos em duas ocasiões.

“O Edilson é muito experiente. Pedi para ele apoiar nos momentos certos, pedi para que ele desse confiança aos outros, e também para que ele pudesse ter tranquilidade no jogo. O jogador mais cascudo pode contribuir neste sentido também”, afirmou Renato Gaúcho.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços