Romildo comemora o bom ambiente que está no Grêmio desde a chegada de Renato

Treinador estreou com vitória diante do Vasco, por 2 a 1


Fonte: gremioavalanche.net

Romildo comemora o bom ambiente que está no Grêmio desde a chegada de Renato
Após a vitória do Grêmio, diante do Vasco, na Arena, pelo placar de 2 a 1, o presidente do Imortal, Romildo Bolzan Jr. deu uma entrevista coletiva e comentou sobre a reestreia de Renato Gaúcho e como foi a primeira semana de trabalho do ídolo gremista.



Bolzan destacou o quanto o “bom ambiente” gerado pelo técnico Renato Portaluppi em seu retorno ao clube foi importante para o placar construído:

“O que esperávamos para o jogo aconteceu. Fizemos um bom ambiente e vencemos o jogo. Conseguimos mobilizar o torcedor e isso transformou o nosso ambiente. Pela primeira vez no campeonato viramos uma partida… quando organizamos uma mobilização dessa, temos que estar prontos para sofrer um gol ou alguma adversidade”, comentou Bolzan.

O próximo jogo do Grêmio, que agora está confortável no 3° lugar da tabela com 50 pontos, é na sexta-feira, 21h30, diante do Novorizontino, fora de casa.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio é derrotado pelo São Luiz e volta a perder título da Recopa Gaúcha após três anos
- BOMBA! Grêmio quer zagueiro do Palmeiras
- ATENÇÃO! CBF quer contratar profissional do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/2/2024




28/2/2024