Renato se declara à torcida do Grêmio que fez festa e empurrou o Grêmio para a vitória

Tricolor vence mais uma partida em dia de estreias na Arena e gremistas exaltam retorno do ídolo


Fonte: Bola vip

O Grêmio venceu o Vasco neste domingo (11), pela 29ª rodada da Série B. A situação do Imortal fica mais tranquila na tabela, algo bem diferente com o que ocorre com o adversário carioca. Enquanto que o Cruzmaltino precisa vencer nas próximas partidas para não deixar o G-4, o Tricolor vai criando distância na 3ª colocação. Resultado positivo empolga os gaúchos.



A relação da torcida com o antigo técnico do Grêmio não vinha bem. Apesar de ter identificação com o Clube desde os tempos de atleta, Roger Machado já não conseguia apresentar mais um trabalho satisfatório para os adeptos do time na temporada. O plano da diretoria foi o de recorrer ao maior ídolo gremista, autor dos dois gols no título do Mundial de 1983: Renato Gaúcho.

Com o apito final, e após a segunda vitória seguida do Grêmio, Renato Gaúcho comemorou o feito diante do Vasco em seu retorno a Porto Alegre. O treinador citou a recepção que recebeu desde o desembarque no aeroporto. Na virada de 2 a 1, segundo o profissional, as arquibancadas da Arena fizeram a festa necessária para empurrar o Tricolor para conquistar os três pontos.

“Quero parabenizar o torcedor aqui, desde a minha chegada no aeroporto. Deram uma aula de incentivo, e isso o grupo precisava. Independentemente de quem começa a partida e quem entra. O importante é apoiar. O objetivo do torcedor é o nosso aqui. Falei: 'tem 50 mil lá fora, o reflexo da torcida é o time em campo’. Se jogaram junto, é porque o time estava tendo a entrega”, agradece Renato Gaúcho.





A troca de elogios seguiu para a internet, onde adeptos do Grêmio comemoraram a contratação de Renato Gaúcho. Na visão de alguns, a chegada do ídolo deveria ter vindo até antes, o que poderia mudar a briga pelo título da Série B. Um torcedor chegou a ser mais ousado, solicitando à diretoria do Clube uma segunda estátua ao ex-camisa 7 do Estádio Olímpico.

VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022