Bolzan chama goleiro do Tricolor de “São Brenno” e diz que Renato mudou ambiente

Presidente Romildo Bolzan Jr concedeu coletiva de imprensa logo depois de Grêmio 2×1 Vasco da Gama na Arena


Fonte: Torcedores.com

Com pelo menos duas grandes defesas, uma em chute de Nenê e outra em cabeçada em escanteio, o goleiro Brenno se transformou em um dos personagens da importante vitória do Grêmio de 2×1 para cima do Vasco da Gama, na Arena, neste domingo, pela Série B. Em coletiva, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr se mostrou orgulhoso de sua atuação e falou até em “São Brenno”:



A partida, como se sabe, marcou o retorno de Renato Portaluppi ao comando técnico do Grêmio. Para Bolzan, o novo comandante já teve o mérito de mudar favoravelmente o ambiente do elenco:


“O que esperávamos para o jogo aconteceu. Fizemos um bom ambiente e vencemos o jogo. Conseguimos mobilizar o torcedor e isso transformou o nosso ambiente. Pela primeira vez no campeonato viramos uma partida… quando organizamos uma mobilização dessa, temos que estar prontos para sofrer um gol ou alguma adversidade”, comentou Bolzan.

Bolzan e as eleições do Grêmio
Presidente do clube de forma ininterrupta desde a temporada de 2015, Romildo Bolzan vai entrando na reta final de mandato e terá um sucessor escolhido ainda esse ano. Sem citar nomes, ele confirmou que terá “lado” no pleito do clube marcado para novembro:



“Dentro do Grêmio sempre tive lado e posicionamento político. Nessa eleição não seria diferente, sou parceiro do meus parceiros. Temos uma chapa para o conselho que estamos apoiando. Me sinto tranquilo para participar do pleito. Não devo nada a ninguém como gremista, sou gremista desde pequeno e vou apoiar meus parceiros. Tivemos um tropeço no ano passado, mas vamos recuperar”, prometeu.



Em campo, o Grêmio está bem mais confortável agora sendo o 3° colocado com 50 pontos na Série B. A próxima partida é diante do Novorizontino, sexta, fora, às 21h30.

VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços