Edilson diz que vai dar “presente” para Renato Gaúcho em jogo contra o Vasco

Jogador diz estar pronto para o próximo jogo com presente especial para novo técnico do time gaúcho


Fonte: gremioavalanche.net

Renato Portaluppi está prestes a começar uma nova passagem comandando o Grêmio no Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, há outro motivo para comemorar, ontem (09) completou 60 anos, e um dos jogadores do elenco está pronto para dar mais motivos de celebração. Confira mais declarações de Edilson.



Após a sessão de treinos de ontem (09), Edilson cedeu uma entrevista na sala de imprensa do Grêmio. O lateral disse que está focando em ajudar o time na reta final para conseguir o sonhado acesso à Série A, e projetou um confronto favorável para o time gaúcho contra o Vasco.

Mesmo com um susto ao Grêmio deixando o treino no início da semana com dores no joelho direito, na quarta-feira se recuperou e voltou a treinar normalmente no final da semana. Assim sendo, muito provavelmente será relacionado para a partida contra o Vasco.

Quando questionado pela imprensa sobre suas condições para jogar, disse: “estou pronto para jogar 90 minutos, ajudar em jogo importante, concorrente direto pelo acesso. Essa semana foi só um sustinho, saí do treino mais para evitar um tipo de lesão. Estou bem para esse jogo”.

Ainda por cima abordou detalhes sobre o futuro do time dizendo: “vou estar preparado para ajudar o Grêmio, treinar bem, sem dor e estar melhor fisicamente. São 10 decisões, podemos conseguir o acesso antes, esse é o nosso pensamento. Fazer o melhor jogo contra o Vasco, depois Novorizontino e os outros jogos”.

Finalmente, também foi questionado sobre os jogos contra os times que concorrem às vagas: “não ter vencido o pessoal de cima não muda muito, é se distanciar quanto mais do quinto para ter esse acesso. São jogos grandes, tenho certeza que a Arena vai estar cheia, sei como é esse ambiente e tudo nos favorecendo. Espero que possamos fazer um grande jogo, na volta do Renato, dar esse presente de aniversário para ele”.

Neste domingo (11) o Grêmio tem um confronto direto contra um dos concorrentes no G-4 que lutam pela vaga ao acesso à Série A. Este jogo marca o duelo entre o terceiro e quarto colocados da tabela, já que o time gaúcho tem 45 pontos e o carioca 43.



VEJA TAMBÉM
- Cuiabá rejeita proposta inicial do Grêmio por Pepê
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022


















29/11/2022