Relembre o último encontre entre Grêmio x Vasco na Arena

Imortal goleou por 4 a 0 na ocasião


Fonte: gremioavalanche.net

Grêmio x Vasco se enfrentam neste próximo domingo (11), na Arena, em Porto Alegre. Ambas as equipes estão entre os quatro primeiros da Série B e seguem na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. A última vez que o Tricolor Gaúcho enfrentou os Cruzmaltino dentro de casa foi em 2020, em duelo válido pelo Brasileirão daquele ano.



O Grêmio estava embalado no Campeonato Brasileiro e se consolidava como um dos candidatos ao título brasileiro. Naquele momento, o Tricolor era um dos quatro primeiros da Série A, já o rival Vasco se encontrava na zona do rebaixamento.

As equipes foram a campo com propostas bem parecidas. Marcação pesada a partir da linha média, escapadas em velocidade com recomposição rápida. As semelhanças, entretanto, chegaram ao fim. O Tricolor Gaúcho era superior tecnicamente e tinha muito mais qualidade nas ações ofensivas, tanto que a transição do Grêmio para o ataque era mais objetiva.

Com a equipe carioca se segurando por um bom tempo, o escrete gremista conseguiu furar a linha defensiva do rival aos 40 minutos. Em escanteio curto, cobrado pelo lado esquerdo, a bola viajou e encontrou Diego Souza na grande área. O matador do Imortal Tricolor subiu sozinho e estufou o barbante.

Logo no início da segunda etapa, o Grêmio ampliou aos 7', e dilatou o placar aos 9'. No primeiro tento, o o lateral Victor Ferraz, que hoje não está mais no Tricolor, cruzou na medida para a entrada de Diego Souza, que mais uma vez balançou a rede. Dois minutos depois, uma bela jogada do Imortal colocou o terceiro gol no marcador. Pepe deu bom passe para Pinares, que acertou belo chute e marcou seu primeiro gol com a camisa do Tricolor Gaúcho. No final da partida, o volante Lucas Silva foi derrubado na área e ele mesmo cobrou e converteu o pênalti.



VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022





MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante