Todas as vezes que o Grêmio recebeu o Vasco em sua Arena, o Tricolor saiu vencedor

Amanhã (11), o Grêmio recebe a equipe Carioca pela Série B


Fonte: gremioavalanche.net

Um duelo de gigantes, este é o tamanho do jogo entre Grêmio x Vasco, que será realizado na Arena, no próximo domingo (11). O Tricolor Gaúcho tem enorme vantagem no histórico do enfrentamento, quando este se deu na atual casa gremista. Nas seis partidas que ocorreram, o Imortal não tomou conhecimento do Cruzmaltino e venceu todas, marcou 13 gols e sofreu apenas 2.



Além desta marca, nada favorável para os cariocas, outro dado chama atenção; o Vasco não vence o Grêmio em Porto Alegre desde 2006. A última vitória Vascaína sobre os gremistas foi no Estádio Olímpico, pelo placar de 2 a 1, o Gigante da Colina saiu perdendo e virou o jogo. O embate valeu pela Série A do Campeonato Brasileiro. Uma curiosidade; o técnico do Vasco da Gama era Renato Portaluppi, o treinador colocou em campo uma escalação próxima da reserva.

O jogo deste domingo vale pela 29ª rodada da Série B, do Brasileirão, e tem início marcado para às 16h. O técnico Jorginho fará sua primeira partida no comando do Vasco da Gama, nesta temporada, é a terceira vez que o profissional treina a equipe carioca. Mais do que vencer para quebrar a escrita de insucessos na Arena do Grêmio, o treinador visa os três pontos para voltar a 3ª posição na tabela de classificação.

Pelo lado Tricolor, o técnico Renato Portaluppi, também estreando como comandante do Grêmio em 2022, quarta passagem pelo clube na história, quer pelo menos um empate para se manter como 3º colocado. Renato nunca venceu, nos 90 minutos, em estreias como treinador do Imortal, mas, se a vitória se vier, será a 1ª das quatro que precisa em 10 jogos para conduzir o clube à primeira divisão do Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços