Veja como foi a campanha do Grêmio no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Gúrias do Grêmio se despediram do certame nas quartas de final


Fonte: portaldogremista.com.b

As gurias do Grêmio fizeram uma campanha razoável no Brasileirão Feminino de 2022. Em meio a grandes times, o Tricolor Gaúcho conseguiu chegar até a segunda fase da competição nacional, assim como na temporada passada. Ao todo, foram cinco vitorias, quatro derrotas e seis empates na primeira fase.



Confira a trajetória do time feminino do Grêmio:

O Tricolor Gaúcho deu seu pontapé inicial na disputa nacional contra as Cabulosas do Cruzeiro, em Minas Gerais. Em campo, um amargo empate, onde o Grêmio teve as melhores chances na partida. Na rodada seguinte o time comandado por Patrícia Gusmão recebeu a equipe do Palmeiras, em Gravatai-RS, e mais uma partida onde o escrete gremista conquistou somente um ponto. Na terceira rodada, o time teve novamente um time mineiro pela frente, mas dessa vez, foi o Atlético-MG.

Com os resultados inicias na competição, o time gremista começou a se movimentar taticamente em busca da classificação, conquistando pontos e perdendo outros. Entretanto, os confrontos em que as Gurias Gremistas não conseguiram a vitória não comprometeram o time, mas, mal sabiam as comandadas de Patrícia que teriam pela frente um embate com o líder do torneio.

No primeiro mata-mata, o Grêmio teve que enfrentar novamente o Palmeiras, na Arena. O confronto foi totalmente complicado para o escrete gremista, onde o time não conseguiu se achar em campo durante os 90 minutos do primeiro encontro da decisão, e foi derrotado por 5 a 0 em Porto Alegre.

Na segunda partida, o Imortal saiu na atrás no marcador e segui sem ter muitas oportunidades na partida. No entanto, o time gremista conseguiu empatar o duelo com Catyellen, mas tomou o segundo gol na etapa final e deu adeus a disputa nacional.



Grêmio, 2022, futebol feminino

VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022




MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante