Confira a provável escalação do Grêmio na reestreia de Renato Gaúcho

Treinador já tem os 11 que iniciam o próximo jogo, mas mantém o mistério na escalação


Fonte: globoesporte.globo.com

O Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na manhã da última sexta-feira para o penúltimo dia de atividade antes do confronto contra o Vasco, no próximo domingo. Novamente, Renato liberou para os jornalistas apenas a parte do aquecimento. O time titular está definido, mas o técnico mantém mistério sobre a escalação.



Os 11 jogadores que vão iniciar o próximo duelo foram escolhidos no treino de quinta-feira, que também foi aberto para a imprensa só no aquecimento.

Apesar do mistério, a defesa não deve ter grandes surpresas. Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa deve ser a formação escolhida para atuar atrás.

As dúvidas estão do meio para a frente. Renato pode optar por manter o tripé com Villasanti, Bitello e Campaz. No entanto, tem como opção a entrada de Lucas Leiva ou Thaciano. Nesse caso, o colombiano seria o mais cotado para perder a vaga no time. Ainda corre por fora Thiago Santos, atleta da confiança do treinador.

No ataque, as mudanças são pouco prováveis. Diego Souza segue como centroavante da equipe, Biel pela direita e Guilherme pela esquerda. Mas se a composição for essa, o treinador fica sem muitas opções de pontas no banco de reservas, já que Janderson e Ferreira estão no departamento médico.

O provável Grêmio tem Brenno; Edilson, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Bitello e Campaz (Lucas Leiva ou Thaciano); Biel, Guilherme e Diego Souza.
Quando os jogadores desceram para o gramado do CT nesta manhã, Lucas Leiva teve uma longa conversa com o auxiliar técnico, Alexandre Mendes. O volante é mais um dos experientes e líder do elenco e que pode retomar o espaço com Renato após ir para a reserva com Roger.

O elenco gremista já se desloca para o hotel nesta sexta-feira, após o treinamento. O comandante pediu a antecipação da concentração para dois dias antes da partida.

O Grêmio recebe o Vasco no próximo domingo, na Arena, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Brasileirão. A bola rola a partir das 16h. O Tricolor é terceiro colocado, com 47 pontos, enquanto o adversário é quarto, com 45.



Grêmio, 2022, Renato Gaúcho

VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços