Grêmio tenta contratar Cuéllar, ex-Flamengo, Botafogo e também tem interesse


Fonte: Mercado da bola

Ex-Flamengo, o volante Gustavo Cuéllar pode voltat ao futebol brasileiro e está na mira de Botafogo, Corinthians e Grêmio para 2023. O colombiano teve momentos de destaque importantes com a camisa rubro-negra, mas acabou perdendo títulos e deixou o clube logo antes das conquistas de 2019. Porém, neste período demonstrou que tem futebol para destacar-se por aqui, o que fez com que muitos clubes, até hoje, ainda pensem em contar com o meia.



A sinalização de que sua relação com o Al Hilal pode estar chegando ao fim aqueceu o mercado. Gigantes como o Corinthians, o Grêmio e o Botafogo já analisaram a situação do jogador, que poderá, a partir de janeiro, assinar um pré-contrato com o clube que desejar, já que seu vínculo com os árabes termina na metade do ano que vem.


Com o encaminhamento de sua saída do futebol árabe, Cuellar e seu staff apontam para um desejo de voltar ao futebol sul-americano, com destaque para o Brasil. O colombiano sabe o nível de competitividade que existe aqui e quer encontrar um bom lugar. Revelado pelo Deportivo Cali, Cuellar começou ainda com 16 anos a atuar na equipe principal.

Logo ne inicio o volante demonstrou logo de cara sua grande qualidade. Ainda atuou por duas temporadas no Junior Barranquilla antes de ir para o Flamengo, em 2016. Atuou em 167 partidas com a camisa do Flamengo e tornou-se um belo comandante do meio-campo. Sua capacidade física e de imposição marcaram essa passagem e renderam um ótimo contrato no Al Hilal.



Gustavo Cuéllar vê com bons olhos um retorno ao Brasil
Agora, a tendência é que o jogador volte a atuar no futebol brasileiro, e deve ser uma pauta importante do mercado de transferências brasileiro quando a janela abrir para a temporada de 2023, em janeiro. Será que algum dos clubes que já demonstrou interesse concretizará a negociação por Gustavo Cuéllar? Ou um nome que ainda não foi considerado nesta disputa ultrapassará todos e contará com o talento do meia?



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços