Quem será o substituto de Denis Abrahão no Grêmio? Confira

Dirigente foi demitido na semana passada


Fonte: gremioavalanche.net

Quem será o substituto de Denis Abrahão no Grêmio? Confira
Recentemente, a direção do Grêmio promoveu uma série de mudanças no clube visando o principal objetivo da temporada, que é o acesso de volta à Série A em 2023. Até a 27ª rodada da Série B, o Tricolor contava com o comando técnico de Roger Machado. Os dirigentes Denis Abrahão e Sérgio Vasques também compunham a direção. A derrota para o Criciúma custou caro, dois dias depois Roger foi demitido, assim como os dois dirigentes.



Para o cargo de treinador da equipe, Renato Portaluppi está de volta e já irá comandar o time no confronto direto contra o Vasco da Gama, que acontece no próximo domingo (11), às 16h, na Arena do Grêmio. Já para os cargos dos dirigentes, ninguém irá suprir as vagas. O presidente Romildo Bolzan vai acumular funções e trabalhar mais diretamente com o executivo, Diego Cerri. Um dos vice-presidentes do Conselho de Administração, Guto Peixoto, deverá colaborar também nas decisões juntamente com o presidente.

No próximo domingo (11), Grêmio e Vasco fazem duelo pela 29ª rodada da Série B 2022. A partida tem vários aspectos que chamam a atenção do público. Será a reestreia de Renato como técnico do Grêmio, o confronto é direto pela terceira posição no G4, e a Arena promete estar lotada. A projeção é de 48 mil pessoas no estádio. No primeiro turno, as duas equipes ficaram no empate sem gols em São Januário. Foi a partida onde o Tricolor iniciou a sua ascensão técnica na competição.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio é derrotado pelo São Luiz e volta a perder título da Recopa Gaúcha após três anos
- BOMBA! Grêmio quer zagueiro do Palmeiras
- ATENÇÃO! CBF quer contratar profissional do Grêmio





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/2/2024




28/2/2024