"Ele gera tranquilidade aos torcedores que o Grêmio irá subir", comenta jornalista sobre Renato Gaúcho

Renato chega para a sua quarta passagem no comando do Imortal


Fonte: gremioavalanche.net

Com sua quarta passagem pelo Grêmio como treinador, Renato Portaluppi já tem um momento bem diferente do que o normal no Tricolor Gaúcho. Acostumado a estar sempre entre os melhores times do Brasil, e da América, o treinador terá que ajudar a equipe a subir para a Série A do Brasileirão.



Segundo o Jornalista Pedro Ernesto, o time do Grêmio pode continuar sofrendo em alguns aspectos durante o restante do Campeonato Brasileiro Série B. Porém, Renato Portaluppi retorna ao Tricolor no momento certo, onde a torcida começou a perder a esperança de um avanço técnico, algo que o ex-treinador Roger Machado, conseguiu perder em meio dos momentos difíceis do Imortal.

“Mas não é hora de discutir Renato Portaluppi. Como o Grêmio tem sido um imenso barco à deriva, Renato surge como comandante superior, capaz de apagar os nascedouros de fogo que estão queimando dentro da Arena. Ele gera tranquilidade aos torcedores que o Grêmio irá subir. Deveria subir, também, se Roger estivesse no clube. Mas este perdeu a segurança dos torcedores, causou um clima de insegurança muito ruim e a troca foi uma necessidade.” disse Pedro Ernesto.

A contratação do treinador fez com que o torcedor gremista voltasse a ter esperança de algo no clube. Uma vitória contra o Vasco na próxima rodada, causara uma transformação no clima entre o torcedor e o time. O campeão mundial com o Grêmio, teve o prazer de afirmar que Tricolor Gaúcho ira voltar para a elite do futebol brasileiro.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços