Jogo entre Londrina x Grêmio tem alteração de local

Duelo será dia 08 de outubro


Fonte: gremioavalanche.net

No dia 8 de outubro, Londrina e Grêmio fazem no Paraná duelo válido pela 34ª rodada da Série B 2022. Será o segundo jogo entre as duas equipes na temporada. No primeiro turno, vitória gremista por 1 a 0 na Arena, em Porto Alegre. O detalhe para a partida do returno, é que ela não será disputada no Estádio do Café, casa do Tubarão.



Segundo apuração feita pelo site do ge, as condições do estádio do Londrina inviabilizam a realização de uma partida, o gramado passará por reparos e não ficará pronto antes da 34ª rodada. Por isso, houve uma mudança de local para o duelo, ele vai acontecer na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná. A bola vai rolar no Estádio Olímpico da cidade. O prefeito de Cascavel comemorou a mudança da partida para a cidade em suas redes sociais.

“Olá, gente (…) Acabei de receber um telefonema do Valdinei Silva, presidente do Cascavel, que está saindo do Rio de Janeiro. Ele confirmou o jogo do Grêmio contra o Londrina no dia 8 (de outubro) aqui no estádio Olímpico. Todos os gaúchos aí, gremistas, estão convidados para este evento. É bom dizer que é a volta do Renato aí para o Grêmio”, disse o prefeito de Cascavel, Leonardo Paranhos.



VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços