Campaz não deve ter tanto espaço no time titular com Renato Gaúcho

Colombiano é a contratação mais cara da história gremista


Fonte: gremioavalanche.net

Apesar de ter sido a contratação mais cara da história do clube, custando cerca de R$ 21 milhões, Campaz ainda está longe de ter créditos com a torcida. Ao longo da temporada, o atleta alternou algumas vezes entre o banco de reservas e o conjunto titular, atuando pelo lado direito e também como meia central.



Em um cenário que Renato opte por um time com mais experiência, como de costume, o jovem de 22 anos poderia perder espaço até entre os reservas, na medida em que o elenco ainda conta com jogadores como Bitello, Lucas Leiva, Thiago Santos e Lucas Silva, todos prestigiados pelo treinador.

Até o jogo diante do Vasco da Gama, no próximo domingo (11), na Arena, Renato pretende manter mistério quanto a sua primeira equipe. Nos dois treinos abertos para o acesso da imprensa, o comandante não deu indícios da escalação gremista que entrará em campo.

Nas próximas atividades, que serão realizadas no CT Luiz Carvalho, apenas o aquecimento poderá ser acompanhado pelos jornalistas. Na véspera do jogo, os trabalhos serão totalmente fechados, aumentando as dúvidas em relação ao time.

Após mais uma péssima atuação com a camisa tricolor, o jovem ainda não conseguiu encantar os torcedores, principalmente em partidas fora de casa, onde o jogador costuma passar apagado.

Nesta Série B, o atleta colombiano disputou 26 jogos, com dois gols marcados e nenhuma assistência realizada.



VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022





MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante