Renato Gaúcho elogia Jorginho, adversário de domingo

Grêmio, de Renato, recebe o Vasco da Gama, de Jorginho, pela Série B


Fonte: gremioavalanche.net

Um clima de amizade e muito respeito está marcando as entrevistas de Renato Portaluppi e Jorginho antes do jogo da tarde de domingo, 16h, na Arena, entre Grêmio x Vasco da Gama pela Série B. Ambos vão fazer as suas reestreias e esperam colocar seus times na Série A do Brasileirão do ano que vem. Ao site GZH, Renato falou muito bem do antigo companheiro nos tempos profissionais:



“O Jorginho é um amigo de muito tempo, jogamos juntos no Flamengo, na Seleção Brasileira. Fomos campeões juntos no Flamengo em um timaço. Torço muito por ele como treinador, a gente sempre se fala, principalmente no fim de ano, que tem a “pelada” do Zico. Ele é uma pessoa que eu gosto muito, torço por ele, mas não no domingo”, disse.

Jorginho, que recentemente foi demitido do Atlético-GO e logo aceitou o Vasco, também falou muito bem de Renato e do Grêmio na apresentação no clube carioca:

“Renato teve um período maravilhoso lá, situação um pouco diferente agora. Sei que vai estar um clima favorável com a torcida. Precisamos ter coragem. Primeira coisa que quero dos meus jogadores é justamente essa confiança, coragem de jogar. Torcida não vai entrar em campo, vai empurrar, gritar. A gente tem que estar defensivamente mais organizado para não sofrer muito. É isso, temos que acreditar o Vasco é grande em casa, grande fora de casa e precisa ser grande em todos os lugares”, declarou o vascaíno.



VEJA TAMBÉM
- Yura deixa o futebol feminino do Grêmio
- Confira o motivo que fará o Grêmio renovar com o Léo Gomes
- Veja a lista de jogadores que já deixaram o Grêmio para 2023





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

26/11/2022



MAIS UMA SAÍDA - 17:17 (0)

Yura deixa o futebol feminino do Grêmio














25/11/2022


















Grêmio irá vender seu jogador para o Palmeiras! - 13:13 (2)

“Renato nada pode fazer”: Palmeiras negocia compra de titular do Grêmio




Grêmio busca contratação de peso! - 12:36 (0)

Grêmio sonda Michael e aposta na relação de Renato com atacante