Veja qual foi a primeira iniciativa de Renato Gaúcho no Grêmio

Primeira medida do treinador foi antecipar a concentração para a partida contra o Vasco da Gama


Fonte: globoesporte.globo.com

Veja qual foi a primeira iniciativa de Renato Gaúcho no Grêmio
A volta de Renato Portaluppi ao Grêmio já trouxe algumas novidades. Além das atividades no dia a dia do CT Luiz Carvalho, que são diferentes do que se via até então com Roger, o novo treinador pediu a antecipação da concentração, que iniciará dois dias antes do jogo contra o Vasco.



O próximo compromisso do Grêmio será no domingo, dia 11, na Arena, a partir das 16h. O habitual seria os jogadores iniciarem a concentração no hotel após o treino de sábado. No entanto, o técnico decidiu fazer isso na sexta-feira, após o treino da manhã.

No sábado, também pela parte da manhã, os atletas se deslocam ao CT e realizam o último trabalho antes da partida. Nos próximos dois dias, os treinamentos serão liberados para a imprensa apenas durante o aquecimento. Na véspera, será com os portões totalmente fechados.

A prática de prolongar o tempo de concentração antes das partidas ocorreu algumas vezes na passagem anterior do ídolo por Porto Alegre, mas não era tão corriqueira e dependia do contexto. Por exemplo, antes de Gre-Nais e jogos considerados mais importantes, principalmente em mata-matas, Renato concentrava com dois dias antes da partida.

O duelo diante do Vasco marca não só a reestreia do ídolo pelo Grêmio, como também é o embate entre o terceiro e quarto colocados da Série B. Será também a estreia de Jorginho no comando do time carioca. A expectativa é de casa cheia em um ambiente favorável, com a torcida jogando junto com o time após a volta de Renato.



Grêmio, 2022, Renato Gaúcho

VEJA TAMBÉM
- QUEREM O VAR! Grêmio e Inter se juntam e pedem árbitro de vídeo
- Grêmio define equipe para o clássico GreNal com treino fechado.
- VAR pode ser utilizado no Gre-Nal 441 após pedido de Grêmio e Inter.





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

24/2/2024



23/2/2024