Jornalista afirma que Felipão foi "boicotado" no Grêmio

Treinador demitido em 2021 agora está na final da Libertadores pela quarta vez na carreira


Fonte: portaldogremista

A demissão do técnico Felipão do comando do Grêmio teria sido um boicote e quem afirma isso é o jornalista Sérgio Boaz, que escreveu a informação em seu twitter e, segundo ele, o presidente teria acatado a decisão de troca de comando técnico.



Felipão está mais uma vez em uma final de Libertadores da América e, agora, com o Athletico Paranaense, que eliminou o Palmeiras e vai encarar o Flamengo na grande decisão que acontece no dia 29 de outubro.

Sérgio Boaz, jornalista respeitado no Rio Grande do Sul, afirmou que a queda de Felipão do Tricolor foi um tremendo boicote no vestiário para o treinador que, agora, defende as cores do Athletico e vai se aposentar no final da temporada.

“Sai Felipão entra Mancini. Não tenho mais dúvidas que houve um baita boicote no vestiário. Com a palavra o responsável pelo futebol da época. Que faz parte do Conselho de Administração. Porém, o presidente foi conivente com a mudança”, afirmou Boaz em seu twitter.

O treinador deixou o Grêmio com bons resultados, no entanto, o time dentro de campo não estava mais respondendo o esperado e, por isso, a mudança por Mancini acabou sendo feita. O treinador depois saiu para a chegada de Roger e, agora, Renato.

Sobre Renato, o ex-presidente do Grêmio, Cacalo, falou sobre seu retorno ao Imortal e revelou um receio com o ídolo gremista de volta ao comando da equipe.

“Tenho sempre repetido que Renato tem experiência e ampla capacidade de comando, mas no meu entendimento, não deveria assumir sozinho as decisões do departamento de futebol”, revelou Cacalo.



Grêmio, 2022, Felipão

VEJA TAMBÉM
- [ENQUETE] Com o elenco atual, em que parte da tabela do Brasileirão o Grêmio briga?
- Situação de goleiro argentino tem reviravolta e Grêmio tenta dar chapéu no Flamengo
- Croácia x Brasil: onde assistir, horário do jogo e escalações





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

9/12/2022












EX-RIVAL A CAMINHO? - 16:21 (0)

Bomba: Grêmio negocia com ex-craque do Inter











8/12/2022


















Grêmio volta com caras novas e expectativa por mais reforços - 12:32 (0)

Grêmio volta aos trabalhos nesta quinta-feira com caras novas e expectativa por mais reforços