Renato Gaúcho: "Se eu falar sobre as mudanças que quero fazer, vão dizer que estou criticando o trabalho do Roger"

Treinador explica volta ao Grêmio e promete mudanças em relação ao time de Roger Machado


Fonte: gazetaesportiva.com

Renato Gaúcho está oficialmente de volta ao Grêmio. Na tarde de segunda-feira, o treinador foi apresentado no clube gaúcho e explicou o motivo de seu retorno e prometeu mudanças em relação ao trabalho de Roger Machado.



"Se eu falar algumas coisas sobre mudanças que eu quero fazer, vão dizer que estou criticando o trabalho do Roger. Não é nada disso. Cada um tem sua maneira de trabalhar", disse o treinador gremista.

Grêmio, clube onde é idolo, o convenceu. Agora, o foco é trazer o time de volta para a Série A do Brasileirão.

"A missão de voltar pra Série A foi o que me trouxe de volta. Aqui é o clube que eu amo. O torcedor ficou muito machucado com a queda, tudo o que podemos fazer é colocar o Grêmio de volta na primeira divisão", continuou.

''Chegaram várias ligações de outros clubes pra mim, mas eu tinha obrigação com a minha família de descansar nesse ano. Agora, um convite do presidente Romildo eu não poderia recusar, principalmente conhecendo o clube e o torcedor'', completou.

No momento, o Grêmio luta para se manter no G4 da Série B do Brasileirão. A equipe tem 47 pontos conquistados em 28 partidas disputadas. O Londrina, primeiro time fora do grupo de acesso, está a seis pontos de distânica.

O próximo confronto do Tricolor Gaúcho, no que deve ser a reestria de Renato, será contra o Vasco, quarto colocado. A bola rola às 16h (de Brasília) deste domingo, em Porto Alegre, na Arena do Grêmio.



Grêmio, 2022, Renato Gaúcho

VEJA TAMBÉM
- Chutado pelo Grêmio, defensor convocado por Scaloni na Argentina surpreende: “Pode pintar no Inter”
- Grêmio toma decisão final sobre Biel e Fluminense é comunicado; R 10,5 milhões viram pauta
- Grêmio pode desistir de contratar o atacante Biel





Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2022

















29/11/2022